Aeroportos Vip Club
O redesign da marca da Sala Vip do Aeroporto de Brasília reposicionou de maneira definitiva a franquia argentina no Brasil. As cores originais foram mantidas, porém com um sutil escurecimento para trazer mais nobreza para o tom de dourado. O desenho da voluta ficou mais minimalisita, fluido, moderno e elegante. A leitura da marca também ganhou em performance e legibilidade, em função da alteração tipográfica original da família Frutiger para a família Mariné. A hierarquia das informações foi corrigida, dando ênfase ao nome Vip Club e reduzindo o termo Aeroportos.
A versão anterior trazia como símbolo gráfico um ornamento estilizado que não conferia elegância e nem distinção suficiente ao conceito da marca.
A nova versão passou por um ajuste tipográfico e ganhou performance na leitura e na legibilidade.
A hierarquia das informações foi corrigida, dando maior ênfase ao nome Vip Club enquanto o termo Aeroportos foi reposicionado no conjunto gráfico e teve seu destaque reduzido.
O ornamento foi redesenhado na nova versão. Seu traço contínuo, robusto e pregnante confere à marca mais identidade e reforça seu caráter de exclusividade. Também permite a formação de 3 versões da marca em proporções variadas, aumentando a capacidade de apli..cação.
O grid construtivo da marca agrega todas as proporções para a formação das assinaturas da marca, de forma consistente e replicável.